Tuesday, July 18, 2006

Não sou dono de minha mente

Não sou dono de minha mente.
Não sou dono de minha mente, pois ela vive sendo tomada.

Minha mente, é tomada pelo minha compaixão, quando não resisto e abro a carteira para ajudar aquela pessoa que pede esmola na rua.

Minha mente é tomada pela minha razão, quando me deparo com algo que me recuso a acreditar

Minha mente é tomada pela minha teimosia, quando me engajo numa discussão acirrada sem querer dar o braço a torcer.

Minha mente é tomada pela minha preguiça quando estou cansado e pela minha gula quando estou faminto.

Minha mente é tomada pela minha paixão, quando estou do lado dela. E tomada pelas minhas dúvidas, quando as coisas não são tão perfeitas quanto eu as sonho.

2 Comments:

At August 24, 2006 4:06 AM, Blogger Henrique said...

Esse texto, embora pequeno, ficou bom, cara!

 
At January 02, 2007 6:29 AM, Blogger Henrique said...

Alias, vc podia atualizar o blog, né?!

 

Post a Comment

<< Home