Sunday, July 09, 2006

Onde está você?

Meu coração não consegue achar o caminho que leva até você.
Não consigo te achar, mesmo procurando por você minha vida inteira.
Por onde você anda? Onde está? Me dê uma pista.
Deverei continuar a procurá-la em vão?
Ou será que devo continuar procurando um pouco mais, pois já estou prestes a te encontrar?
Ou será que devo te esperar, pois também está me procurando?
Ou será que já te achei e não te reconheci e o que e pior, você também não me reconheceu?

Alguém por favor me diga.
Alguém me revele o seu paradeiro.
Preciso encontrá-la.
Cansei de ficar procurando por você.
E achar pessoas que pensei que eram você, mas que com certeza não eram.
Cansei de achar pessoas que mesmo sabendo no fundo que não eram você.
Desejei muito que fossem você e por alguns isntantes cheguei a me enganar.
Mas não, não consegui me enganar, pois me pareceu claro que elas não eram você.
Ainda que uma pessoa em especial, eu queria que fosse você.
E tenho medo de que essa pessoa seja você, pois se for.
Terei que dar as costas a você.
Pois o preço de estar com essa pessoa é alto demais para eu pagar.
E por isso, mandei essa pessoa embora de minha vida.

Me diga que estou certo.
Que ela não era você.
Que você está a me esperar.
Que iremos em breve nos encontrar
E que nunca mais irei te perder.
Por favor me diga isso.
Por favor eu preciso disso.

Qual o caminho para te encontrar?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home