Saturday, May 13, 2006

Lamúrias

Mesmo sem ter derramado uma única lágrima por ela
Me sinto como se estivesse chorando por causa dela há dias.

Pois apesar de meus olhos permanecerem secos,
é no meu coração que essas lágrimas se acumulam
e é o meu orgulho que as impede de saltarem pelos meus olhos.

"Estou bem!", tento afirmar a mim mesmo, repetidas vezes.
Talvez eu realmente esteja, mas ás vezes não acredito nessas palavras.
Pois mesmo tendo apagado todos os registros de sua passagem de minha vida
ainda sobrou uma pequena marca que é a que mais me deixa agoniado.
A pequena marca que você me deixou no coração.

Uma marca que mais parece uma ferida.
uma ferida que teima em não se curar.
uma ferida que se abre cada vez que me lembro de você
e que voltou a doer como nunca, naquele último momento que vi suas fotos.

Mesmo apesar de toda essa dor.
Mesmo apesar deste sofrimento.
Mesmo apesar de todas esta saudade.
Acabou.

Nada de olhar para trás
Nada de querer tentar novamente.
Acabou.
Acabou...

Mesmo no fundo querendo, sabendo que não deveria querer.
Não posso
Não vou.
Acabou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home