10 coisas que eu odeio no carnaval
1 - Desfile de Escola de Samba. Não existe nada mais chato do que ver um bando de gente fantasiada, ao som de samba, desfilando no sambódromo.
2 - Desfile de Escola de Samba na TV. Aliás, existe algo mais chato sim, é ter todos os canais da TV sendo tomados pelo desfile, de modo que nem em casa, você fica livre de ter que aturar um monte de mulheres seminuas, agitando a bunda.
3 - Bunda, bunda e mais bundas onde quer que você vá. Não me interprete mal, eu até gosto de uma bela bunda feminina, mas no carnaval, há tanta superexposição de bunda, que até enjoa...
4 - Bailes de carnaval. Existe um modo de piorar o carnaval? Sim. Concentre todo o carnaval em apenas um salão.
5 - Marchinhas de carnaval. Todas são iguais, a única coisa que muda são as letras.
6 - O carnaval é o motivo pelo qual o Brasil é mais conhecido no exterior e é melhor lembrado pelo aspecto sexual da festa.
7 - Descontrole. Durante o carnaval, existe maior descontrole principalmente com sexo e afins. Para muitos a maior diversão nos blocos de carnaval é quanto mais pessoas você beija.
8 - Apelo sexual fortíssimo. Existe até a teoria dos bebês de carnaval, em geral, as pessoas que nasceram no mês de novembro, são filhos do carnaval.
9 - Blocos de carnaval. São praticamente bailes de carnaval no meio da rua, mas com muito, mas muito mais gente.
10 - A cidade esvazia durante o carnaval. Tá certo, isso não é um motivo pra odiar o carnaval, mas pra gostar dele na verdade...


2 Comments:
Carnaval comanda!
Carnaval é de dar pena...as pessoas desesperadas para sugar cada gota da festa pq o resto do ano elas serão escravas do sistema. Poderia escrever muito sobre a mediocridade desta festa, mas não estou com saco.
Post a Comment
<< Home