Sunday, February 12, 2006

Entrevista comigo mesmo.

Nome: John Stranj
Nome verdadeiro:Ronaldo Augusto Sugimoto. Odeio meu nome do meio
Nome que gostaria de ter: Kenshiro. Gosto desse nome, é japonês e parece ser bem forte, marcante...
O que faz da vida? Meu diploma diz que sou Engenheiro, minha carteira de trabalho, bancário, alguns dizem que sou vagabundo e eu acho que eu simplesmente trabalho demais...
O que gostaria de estar fazendo? Um monte de coisas que não estou fazendo.
Do que você gosta? Eu gosto de tudo aquilo que não odeio.
O que odeia? Odeio admitir que odeio um monte de coisa, sou um cara extremamente intolerante. Odeio Carnaval, odeio futebol, odeio hipocrisia, mentira, falsos intelectuais, intelectuais de verdade que ficam te enchendo o saco, querendo mostrar o quanto são cultos, criança mimada e chorona e mais uma lista interminável de coisas. Sim sou um cara chato, mas fazer o quê?
Música: Uma das minhas maiores paixões nessa vida. Já me meti a tentar tocar contrabaixo, violão, guitarra, gaita, bateria, piano e teclado, até agora baixo foi onde me saí melhor.
Cinema: Outra grande paixão, não gosto de assistir filmes pra fazer crítica ou analisar o filme, asisto pra me divertir mesmo, por isso adoro filmes trash e odeio a maioria dos filmes cabeça, mas alguns eu simplesmente adoro. Sou grande fã do Tim Burton e Akira Kurosawa.
Fotografia: Odeio tirar foto, ou melhor, não tenho nada contra tirar foto ou aparecer em foto, eu apenas odeio tirar foto de mim mesmo, não gosto de como o meu rosto sai nas fotos, só aceito ver meu rosto no espelho de casa.
Religião: Gosto de dizer que sou agnóstico, mas digo isso mais pra evitar passar meia hora explicando exatamente no que acredito e não acredito.
Deus(?) Deus pra mim é a pontinha de esperança que eu tenho de que as coisas podem melhorar.
Uma esperança: Que eu realize meus desejos.
Um desejo: que minha esperança não seja em vão.
Uma verdade: Não sou metade do tolo que as pessoas acreditam que eu sou, nem metade do sábio que eu acredito ser.
Uma Frase: "Foda-se!" Essa frase tem muita força, ela te libera de todas as preocupações.
Outra Frase: "Sem problema." Outra frase cheia de poder, que ajuda a afastar as preocupações.
Um pensamento: "Quanto mais se focar nos seus problemas e continuar a carregá-los consigo, mais eles continuarão a lhe assombrar."
Uma mentira: Sou um cara normal e equilibrado.
Outra verdade: Pense 30 vezes antes de levar a sério qualquer coisa que eu fale.
Um segredo: No fundo sou um cara Sádico, gosto de brincar com a mente das pessoas.
Uma ilusão: Eu sou mais esperto.
Um medo: Ser absorvido pela multidão e me tornar apenas mais um número nas estatísticas.
Morte: Uma verdade. Uma constante da vida. Para muitos a única certeza na vida. Para mim, aquilo que dá sentido a vida, pois a vida só tem valor, porque ela não é infinita.
Outro desejo:
Fazer logo minhas tatuagens, só queria perder um pouco de peso antes.
Meu maior desejo: Encontrar uma namorada. Sinto falta de companhia.
Um pequeno desejo:Conseguir desta vez, manter esse blog vivo e bem visitado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home